Dois reforços para a zaga

Masiello e Lucchini (na ordem) são apresentados na Atalanta

Os primeiros alvos no mercado de transferências para Atalanta foram dois homens que chegam com a missão de reforçar a zaga do time. Os escolhidos foram Stefano Lucchini e Andrea Masiello.

Lucchini (direita) tem passagem pelas categorias de base da seleção italiana e foi revelado pela Cremonese. Com quase 31 anos de idade, Stefano Lucchini tem passagens pela Ternana, Empoli e atuou na campanha do rebaixamento da Sampdoria, na última temporada, aonde estava desde 2007.

"Estou muito feliz em escolher Bérgamo. Espero jogar bem durante a temporada na Serie A com essa camisa", disse o zagueiro.

"O time tem planos ambiciosos e estou feliz por fazer parte deles", completou.

Outra contratação para o setor defensivo da equipe foi o de Andrea Masiello (esquerda). O zagueiro de 25 anos chega a bergamasca após também ser rebaixado em 2010/11, mas pelo Bari.

Assim como seu companheiro de zaga, Masiello também esteve nas seleções de base da azzura. Apesar de mais novo, já rodou mais do que Lucchini. Andrea começou sua carreira no Lucchese e se transferiu nas categorias de base da Juventus, mas não foi aproveitado na equipe principal. Sua primeira equipe profissional foi o Avellino, emprestado pela "velha senhora". Posteriormente esteve no Siena e no Genoa, mas só se firmou no Bari, aonde estava desde 2008.

"Eu não tinha dúvidas, mas foi preciso um pouco de tempo para definir minha transferência. Mas quando entrei no portão do clube percebi imediatamente o quão importante e organizada é a Atalanta. Agora só depende de mim, tenho de retribuir a confiança e estou à disposição do treinador", disse Masiello em sua apresentação.

0 comentários:

Postar um comentário