German Denis é da Atalanta


Denis é apresentado na Atalanta. Foto: Atalanta.it
Como o Atalanta Brasil adiantou desde o sábado (20/08), o atacante Germán Denis havia acertado as bases salariais com a bergamasca, e só estava faltando a assinatura de contrato, que seria sacramentado após a partida do time detentor de seus direitos, a Udinese, diante do Arsenal, na fase preliminar da UEFA Champions League, que aconteceu na terça-feira (23/08) e foi apresentado em Bérgamo na quinta-feira (24/08).

Na quarta-feira foi acertado o empréstimo do argentino por uma temporada para a Atalanta. O argentino de 29 anos não estava tendo muitas oportunidades no time de Udine, aonde esteve em campo em 19 partidas e marcou 3 gols, desde 2010.

"Eu nunca tive muita confiança na Udinese e também não tenho jogado muitas vezes na minha verdadeira posição, a de atacante. Espero ter a oportunidade aqui, embora, é claro, o treinador é quem irá decidir", disse o argentino.

O avançado começou sua carreira no Talleres, na Argentina, em 1997. Depois passou por equipes como Quilmes, Arsenal de Sarandí, Independiente e Napoli, antes de se transferir a Udinese.

Durante a apresentação de Denis, um diretor atalantino disse que um novo nome ainda deve chegar em Bérgamo. Cigarini, do Napoli, é cotado para reforçar a Dea. A janela de transferências se encerra no dia 31 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário