Queens Park Rangers leva o Torneio Bortolotti, em Bérgamo

Presidente Percassi, da Atalanta, e sua esposa entregam a taça de campeão do Torneio Bortolotti ao capitão do QPR. Foto: atalanta.it
A Atalanta recebeu neste sábado (30/07) no estádio Atleti Azzurri d'Italia, em Bérgamo, as equipes do Queens Park Rangers, da Inglaterra, e o Braga, de Portugal, para a disputa do amistoso Torneio Bortolotti.

Todos os times jogaram entre sim em 45 minutos cada jogo. Na primeira partida da noite, os recém promovidos a primeira divisão inglesa derrotaram o Braga por 1x0, gol de Bothroyd, aos 18 minutos.

Na sequência, os vice-campeões da última Europa League voltaram ao gramado, mas dessa vez para enfrentar a Atalanta. Doni foi desfalque na partida em virtude de uma lesão no músculo adutor da coxa. Após os 45 minutos o placar não se alterou e jogo seria decidido nos pênaltis. Os portugueses acabaram se dando melhor e derrotaram os anfitriões por 3x1 nas penalidades.

Os atalantinos continuaram em campo, dessa vez o adversário seria o QPR. E o time inglês abriu o placar aos 21 minutos com um chute forte de Faurlin. A bergamasca reagiu e marcou seu primeiro gol no torneio com Padoin, aos 28 minutos, empatando a partida e levando, novamente para os pênaltis.

Mais uma vez a Dea não mostrou eficiência nas cobranças de penalidades e saiu derrotada por 3x2. O Queens Park Rangers se sagrou, dessa forma, campeão da 17ª edição do Torneio Bertolotti.

Veja os gols e os melhores momentos da participação da Atalanta no torneio:

0 comentários:

Postar um comentário