Cigarini e Denis convocados para suas seleções

Cigarini e Denis são convocados para suas seleções. Foto: Montagem/Atalanta.it
O ótimo início de campanha da Atalanta no Camopeonato Italiano com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, no domingo (02) diante da Roma, vem ecoando pelo mundo e causando ótima imprenssão. No próximo final de semana não teremos rodada da Serie A por causa de mais uma "data FIFA", em que as seleções pela Europa disputarão a última rodada do qualificatório para a Eurocopa, enquanto na América do Sul tem início as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

Dois jogadores do elenco neroazzurro foram pegos de surpresa com a chamada dos selecionadores de seus países. Luca Cigarini foi lembrado pelo treinador da Itália, Cesare Prandelli, para as partidas contra a Sérvia, em Belgrado na sexta-feira (07) e Irlanda, na terça-feira (11) diante da Irlanda, em Pescara.

"Para ser honesto, eu não esperava muito, mas acho que a recompensa é justa para o trabalho que fazemos na Atalanta até aqui. Estou muito feliz", disse Cigarini.

Cigarini pertence ao Napoli, mas não conseguiu se firmar no time napolitano e foi emprestado ao Sevilla na última temporada, aonde passou sem brilho, e recuperou sua forma na Atalanta, aonde joga também por empréstimo. O jogador ainda dedicou o bom momento, dentre outras pessoas, ao capitão Cristiano Doni.

"E pensar que há um mês atrás eu estava praticamente sem clube [...] Dedico esse momento a minha namorada, Francesca e minha família, que sempre estiveram comigo, em primeiro lugar, depois dedico a cidade de Bérgamo e a Cristiano Doni", completou.

Outro jogador neroazzurro que irá defender sua seleção é o "tanque" German Denis. O argentino marcou quatro gols nas cinco primeiras rodadas do calcio e chamou a atenção de Alejandro Sabella, que convocou Denis para o lugar de Sergio Aguero, cortado.

"Estou muito feliz, esperava voltar a seleção, mas não pude acreditar que foi já", declarou o "tanque".

A Argentina enfrentará o Chile, em Buenos Aires, no dia 7 de outubro e estará em campo no dia 11 para visitar a Venezuela, em Puerto la Cruz.

TWITTER
FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário