Qual o melhor de setembro?


Todos os meses faremos aqui no blog uma votação para a escolha do melhor jogador da Atalanta com uma enquete colocada a sua disposição no lado direito. Vote e decida!


Nome: German Gustavo Denis
Posição: Atacante
Idade: 30
Nacionalidade: Argentina

O atacante argentino reecontrou a forma em pouco tempo, marcando 4 gols nas 4 primeiras rodadas do Campeonato Italiano. Além do faro de gol, Denis se mostra muito voluntarioso e volta constantemente para ajudar o meio de campo e a marcação, sem esquecer de seu apelido "tanque", que todos devem saber o porque.


Nome: Matias Ezequiel Schelotto
Posição: Meia
Idade:22
Nacionalidade: Argentina

Com o jogo veloz imprimido pela Atalanta, Schelotto vem se destacando e sendo fundamental com ótimas jogadas pelo lado direito. O jovem argentino esteve emprestado ao Cesena na última temporada e voltou com fome de bola a Bérgamo. Além do que já foi dito, o meia possui grande senso de colocação na área, o que ajuda bastante aliado ao seu 1,87 m de altura.

Nome: Andrea Masiello
Posição: Zagueiro/lateral direito
Idade:25
Nacionalidade: Itália

Um dos destaques do início de campanha da Atalanta foi o sistema defensivo, sempre muito firme e consistente. Masiello se incorporou ao elenco atalantino nesta temporada, mas parece que já estava em Bérgamo há 10 anos. Muito seguro, o italiano é um retrato dos quatro homens mais recuado do time.



TWITTER
FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário