Qual o melhor de outubro?


 Qual foi o melhor jogador do mês de outubro na Atalanta? Escolha o seu jogador preferido, deixe seu voto na segunda edição da premiação aqui no Atalanta Brasil. Confira quais foram os selecionáveis desta vez:

Nome: German Gustavo Denis
Posição: Atacante
Idade: 30
Nacionalidade: Argentina

Denis mostrou que veio para ficar, e pelo segundo mês seguido mostrou sua exuberante forma marcando 6 gols, se firmando como um dos principais artilheiros da Serie A. O argentino ganhou o prêmio em setembro e quer ir para o bi, mesmo tendo perdido um pênalti nos últimos instantes da partida contra a Inter, que terminou 1x1, com um gol dele.

Nome: Matias Ezequiel Schelotto
Posição: Meia
Idade: 22
Nacionalidade: Argentina

Schelotto esteve muito próximo de levar a alcunha de "melhor de setembro" no Atalanta Brasil, mas seu compatriota artilheiro acabou levando o prêmio. Em outubro Schelotto se mostrou mais uma vez muito importante para equipe com suas ótimas atuações pelo lado direito do campo e pelo ótimo senso de posicionamento na grande área em momentos importantes.


Nome: Luca Cigarini
Posição: Meia
Idade: 25
Nacionalidade: Itália

Com muito empenho e qualidade Cigarini voltou a Atalanta nesta temporada por empréstimo, junto ao Napoli, e vem conseguindo mostrar um grande futebol, que o levou a ser convocado para a seleção italiana. Cigarini, assim como Schelotto, vem se destacando bastante no meio de campo atalantino conseguindo suprir seus companheiros com passes e jogadas excelentes.

0 comentários:

Postar um comentário