Pré jogo: Siena x Atalanta

Foto: Montagem/Atalanta Brasil
No domingo (20) a Atalanta vai a Toscana enfrentar o Siena no estádio Artemio Franchi, em um confronto do campeão (Atalanta) contra o vice (Siena) da Serie B da última temporada.

O Siena perdeu para temporada o seu treinador, Antonio Conte, que faz ótima campanha com a Juventus, e ainda terá os desfalques de Vergassola, Grossi (devem voltar na 14ª rodada) e o mais sentido de todos, Calaiò. O atacante sofreu uma lesão na panturrilha esquerda e deve ficar fora por duas semanas, em seu lugar deve jogar Gonzalez.

Em compensação, Pesoli volta ao grupo depois de recupera-se de lesão, mas não deve ser opção para Giuseppe Sannino. Outros jogadores que ficarão fora de ação nesta partida serão Acosta, Milanovic, Codrea, Sestu, Angella, Rossi, Troianiello e Farelli.

Os toscanos fazem uma boa campanha, com 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nas 10 primeiras rodadas, o Siena possui 13 pontos e ocupa a 9ª colocação, 5 pontos a frente da zona de rebaixamento.
Já a Atalanta quer reafirmar a boa fase diante do adversário da vez, caso saia vencedor no confronto, os neroazzurris ultrapassam os rivais de domingo.

Brighi, Bellini, Ardemagni, Pettinari, Polito, Caserta e Ferreira Pinto ainda são desfalques, embora o brasileiro tenha apresentado boa evolução na recuperação de lesão grave no joelho esquerdo e voltou a treinar com o grupo. Masiello e Cigarini, suspensos, se juntam a lista dos jogadores que Stefano Colantuono não poderá contar na 11ª rodada. Raimondi e Carmona, respectivamente, devem substituir os "amarelados" Masiello e Cigarini.

Prováveis escalações:

Siena (4-4-2): Brkic, Vitiello, Rossettini, Terzi e Del Grosso; Mannini, D'Agostino, Gazzi e Brienza; Gonzalez e Destro. Banco: Pegolo, Belmonte, Contini, Angelo, Bolzoni, Reginaldo, Larrondo

Atalanta (4-4-1-1): Consigli, Raimondi, Capelli, Lucchini e Peluso; Schelotto, Carmona, Padoin, Bonaventura e Moralez; Denis. Banco: Frezzolini, Ferri, Minotti, Manfredini, Marilungo, Gabbiadini, Tiribocchi.

0 comentários:

Postar um comentário