Outubro de 2011

Na segunda edição do "Jogador do Mês" na Atalanta Brasil o ganhador é novamente ele, o argentino German Denis., artilheiro do calcio e responsável por 10 dos 16 gols da Atalanta no campeonato até o dia 01 de dezembro.

Desta vez a eleição para o tanque foi barbada. Denis recebeu 100% dos votos de quem participou da enquete do mês de outubro.

Denis - 6 votos (100%)
Schelotto - 0 votos (0%)
Cigarini - 0 votos (0%)


Nome: German Gustavo Denis
Posição: Atacante
Idade: 30
Nacionalidade: Argentina
 
Mais uma vez o jogador do mês da Atalanta é o atacante German Denis. O artilheiro da equipe não "só" é o maior marcador do time como o marcador máximo de todo o campeonato com 10 gols (até o dia 01/12). Apenas dois dos 10 gols do tanque foram de pênaltis, sendo que o argentino perdeu um contra a Inter de Milão. Seu principal adversário na briga pela chuteira de ouro da temporada é o atual bi-campeão do troféu da artilharia do Campeonato Italiano, Di Natale, da Udinese, que possui 9 bolas nas redes. A grande diferença entre os dois é o equilíbrio dos gols marcados dentro e fora dos domínios de suas equipes. Enquanto Denis fez 4 gols em Bérgamo e 6 longe de sua casa, o italiano anotou 7 gols em Údine e apenas 2 fora.

0 comentários:

Postar um comentário