Pré jogo: Chievo x Atalanta


No domingo (04) Chievo e Atalanta se encontram no estádio Marcatonio Bentegodi, em Verona, em busca de reabilitação no Campeonato Italiano. Enquanto o Chievo vem de uma goleada para o Milan por 4x0, a Atalanta vive uma fase incerta e um empate com sabor de derrota para o Napoli em casa aos 48 minutos do segundo tempo.

A equipe de Verona não terá a presença de Rigoni, que ficará parado por um mês. Além do meia, De Paula, De Falco, Uribe, Sardo, Morero, Cruzado, Squizzi, Coletta, Grandolfo, Gallozzi serão ausências confirmadas para o técnico Domenico Di Carlo.

O Chievo faz uma campanha regular e busca continuar no meio da tabela sem muitas pretensões a mais e sem correr riscos de rebaixamento, assim como fez na última temporada.

Para a Atalanta a partida vale a recuperação de dois empates ruins e mais uma tentativa de decolar na tabela. Stefano Colantuono tem o objetivo de recuperar psicologicamente uma equipe que levou 9 dos 15 gols sofridos nos 15 minutos finais mais acréscimos do primeiro e segundo tempo. O adversário da vez também sofre bastante com os gols sofridos em momentos decisivos, 7 dos 16.

Na equipe bergamasca a grande novidade é o brasileiro Adriano Ferreira Pinto, relacionado para uma partida pela primeira vez após uma lesão no joelho esquerdo que o deixou um bom tempo fora de combate.
Capelli, Ardemagni, Ferri, Pettinari, Polito, Tiribocchi, Caserta serão desfalques para Colantuono, porém, o mais sentido de todos será Schelotto, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Em seu lugar Bonaventura deve ser a opção. Brighi também volta a ser opção e deve estar no banco de reservas em Verona.

Confira as prováveis escalações:

Chievo: Sorrentino, Frey, Cesar, Andreolli e Jokic; Luciano, Hetemaj, Bradley e Sammarco; Pellisier e Thereau;

Atalanta: Consigli, Masielo, Lucchini, Manfredini e Peluso; Bonaventura, Cigarini, Carmona, Padoin e Moralez; Denis.

0 comentários:

Postar um comentário