Atalanta acerta empréstimos de Stendardo e Carrozza

Stendardo e Carrozza apresentados na Atalanta. Foto: Montagem/Atalanta.it
Na última semana os diretores da Atalanta foram ao mercado para contratar um defensor para suprir a ausência de Capelli, que ficará fora de ação até o final da temporada por causa de uma grave lesão no joelho, e as condições físicas instáveis de Manfredini.
O experiente Guglielmo Stendardo que irá completar 31 anos em maio foi o bola da vez em Bérgamo. O zagueiro estava na Lazio e foi emprestado até o final da temporada.

Stendardo começou sua carreira no Napoli e tem passagem por equipes como Sampdoria, Juventus, Lecce e Lazio, aonde atuou em 85 jogos, em duas passagens pela equipe da capital, e foi as redes em seis oportunidades.

Nesta quarta-feira o diretor técnico Pierpaolo Marino confirmou a contratação do meia avançado Alessandro Carrozza, também por empréstimo, junto ao Varese, mas com a opção de compra ao final da temporada.

O jogador de 30 anos era carpinteiro até os 18 anos e jogava em ligas amadoras. Ele disse ainda realizar o grande sonho de sua vida ao disputar a Serie A.

Segundo o próprio Carrozza, ele recebeu uma proposta de seu ex-treinador no Varese, Giuseppe Sannino, que hoje comanda o Siena, porém optou pela Atalanta.

0 comentários:

Postar um comentário