NOTAS DO JOGO: ATALANTA 2-1 CATANIA (SERIE A)

SPORTIELLO, BONAVENTURA E MORALEZ OS MELHORES, BRIENZA O PIOR EM CAMPO


Sportiello – 7: estreia na Serie A quase perfeita do jovem goleiro de 21 anos. Quando acionado, foi muito seguro. Segurou o melhor momento do Catania, no primeiro tempo. Não teve culpa no gol, já no finalzinho.

Benalouane – 6,5: ainda um pouco perdido na defesa, mas com boa presença no apoio ao ataque.

Stendardo – 6: seguro em grande parte da partida, mas bobeou, juntamente com Lucchini, no gol do Catania. Deixou a bola rasteira cruzar a área inteira.

Lucchini – 6: sua volta deu mais segurança à defesa. Junto com Stendardo, tentou segurar as pontas quando o meio campo perdia a bola, principalmente no primeiro tempo. No gol do Catania, deixou Leto completamente sozinho para empurrar a bola para às redes.

Brivio – 5,5: discreto, deixou espaços na defesa e não acertou nenhum cruzamento no ataque.

Brienza – 5: pior em campo, Brienza foi completamente inútil no jogo. Sua lentidão atrapalhou as ações ofensivas durante o primeiro tempo

(28’ st Del Grosso – 6: cumpriu sua função em fechar o lado esquerdo)

Cigarini – 5,5: também discreto, Cigarini teve pouca participação no jogo. Seus passes precisos fizeram falta na transição da defesa para o ataque.

(38’ st Baselli – sem nota)

Migliaccio – 5,5: mais uma atuação fraca do volante. Depois de escalado seguidas rodadas improvisado na defesa, agora voltou a sua posição de origem, mas fez uma partida abaixo do esperado.

Bonaventura - 7: apagado durante o primeiro tempo, o time sentiu sua falta. Quando resolveu dar mais velocidade, o jogo da Atalanta fluiu melhor, até ele mesmo sofrer o pênalti que abriu o placar.

Moralez – 7: assim como Bonaventura, Moralez esteve apagado durante a primeira etapa, o que explica a fraca atuação da equipe nos primeiros 45 minutos. No segundo tempo, subiu de produção e, com velocidade, levou perigo aos zagueiros sicilianos. Foi assim que marcou o belo segundo gol atalantino.

(45’ st Kone – sem nota)

Denis – 6,5: com a fraca atuação dos meias, ficou isolado na frente. Até tentou se movimentar, mas não estava com sorte. Cobrou o pênalti sofrido por Bonaventura com muita segurança.

Stefano Colantuono (T) - 6,5: errou na escalação de Brienza, mas soube mudar a postura da equipe na conversa do intervalo. Fez alterações para segurar o resultado e conseguiu o objetivo, que era ganhar, independente do nível de atuação.

0 comentários:

Postar um comentário