LIVAJA SAI VAIADO DE CAMPO, PEDE SILÊNCIO PARA A TORCIDA E SE DESCULPA NO FACEBOOK

NO FACEBOOK, LIVAJA CHAMOU OS TORCEDORES DE "ITALIANOS BASTARDOS"

Livaja pede silêncio aos torcedores no estádio. Foto: Magni
O polêmico atacante Marko Livaja se envolveu em mais uma confusão. O croata foi a surpresa na escalação do técnico Stefano Colantuono diante do Verona, mas, depois de mais uma atuação fraca, foi substituído no segundo tempo. Ao deixar o gramado do Estádio Atleti Azzurri d'Italia sob vaias, Livaja perdeu a paciência e fez um gesto pedindo o silêncio da torcida.

A atitude do jovem atacante de 20 anos enfureceu parte dos torcedores. Enquanto Livaja saía de campo, um grupo se reuniu na arquibancada atrás do banco de reservas para xingar o jogador emprestado em co-propriedade com a Inter de Milão. Marko Livaja não conteve os ânimos e foi tirar satisfação com a torcida. O companheiro Giuseppe De Luca teve de interver para acalmar o croata.

No entanto, a confusão com o jogador de sangue quente não terminou com o apito final do árbitro. Livaja recebeu várias ofensas em sua página no Facebook e respondeu grosseiramente: "venha para a Croácia comigo, italianos bastardos".

Posteriormente, Livaja escreveu uma mensagem se desculpando. "Estou escrevendo essas poucas linhas para pedir desculpas a todos aqueles que se sentiram ofendidos, mas eu perdi a cabeça com os poucos fãs que ofenderam minha mãe. Alguns racistas que me chamaram de zingaro (povo cigano que sofre com forte preconceito na Europa) como forma de insultar, ainda mais gravemente, a minha nacionalidade. Espero não ter mais essas reações, mas espero também ser criticado apenas por meu desempenho em campo", disse o croata.

Após o jogo, Stefano Colantuono falou sobre a situação de Livaja. "Houve uma pequena discussão, talvez o rapaz estivesse irritado por sua atuação não ter sido boa. Mas o melhor é sempre evitar esse tipo de coisa", comentou o treinador.

Em menos de duas temporadas em Bérgamo, Marko Livaja esteve envolvido em algumas polêmicas. Já brigou em treinamento com o ex-companheiro de time Ivan Radovanovic e também já foi afastado do elenco por problemas disciplinares.

0 comentários:

Postar um comentário